terça-feira, 12 de junho de 2012

s2 I Will Be A Big Girl - Capitulo 1


Entrei no meu quarto e tranquei a porta, fui direto pro meu MacBook e entrei no twitter.
É tão idiota, mas eu entro no twitter dele todos os dias e a cada foto ou poste novo dele o meu coração diminui, como um grãozinho de arroz.
Sabe quando você quer sumir? Fugir de tudo ou até morrer? Mais ninguém nunca percebe isso? Quando você sorri mesmo com lágrimas nos olhos e todos eles  acreditam? Quando você começa a falar sobre algo e aquilo acaba com você?
Derramei uma lágrima enquanto pensava nisso. "Droga, lágrima idiota, volta pro olho" pensei.
O amor é uma droga mesmo. É uma mistura de angústia, medo, dor e saudade, não é?
Eu sempre choro todos os dias e dói muito. Muitas pessoas me magoaram e quando eu mais precisava, elas me deram as costas, pisaram em mim e me trataram como um lixo, mas eu um dia vou provar que sou maior, ficarei firme e forte. Eu vou ser uma grande garota, disso eu tenho certeza.
Tem dias que eu só precisava de um abraço, ou até mesmo de apenas uma palavra, mas muitas vezes eu fico sem nenhum dos dois. Antes de dormir, eu crio diálogos que não existem e sonho com coisas que eu mesma classifico como 'impossível'.
A coisa que mais me consola nessas horas é o travesseiro e ele é muito importante, as vezes eu fico com um nó tão grande na garganta e mesmo assim engulo o choro na frente das pessoas. Mas se fosse para viver apenas de sonhos, não existiria a realidade. Sinceramente, eu vivi de sonhos e coisas que eu achava e acho impossível, eu não fiz nada, fiquei sentada vendo se acontecia alguma coisa. 
E eu me iludi, e depois me senti culpada por não ter feito nada. Mas eu sei que eu era capaz, sei que mesmo com o coração despedaçado e quebrado, eu consigo erguer a cabeça, limpar as lágrimas e correr atrás desses sonhos, eu sei que sou capaz de ser melhor do que isso. E eu tento não deixar escapar o que pode estar nas minhas mãos.
Como eu alivio essa dor? Eu me corto sempre que possível, depois escondo meus braços com longas blusas e meu choro com um sorriso falso.
Levantei da cama num pulo, enchuguei as minhas lágrimas que insistiam em decer, levei o rosto e fui me deitar na cama.
Amanha seria um grande dia e eu precisa descansar um pouco.

-------------------------------------S2-------------------------------------
Espero que tenham gostado do 1º capitulo... Eu sei que não ficou muito legal, mas como é a minha primeira IB... Bom eu continuo com 1 comentário! Vamos lá gente é só um comentário! Ah me add no msn e no twitter? hillary.angel.doll@hotmail.com e @AngelDoll___
BieberBeijos
@AngelDoll___

Nenhum comentário:

Postar um comentário